Retorno será marcado por atendimento a modalidades
A partir desta segunda-feira (12), os servidores públicos municipais retornam ao trabalho, e isso não será diferente na Fundação Municipal de Esportes. Porém, as primeiras semanas de atividades serão de intensidade para o superintendente Deivis da Silva, por conta dos vários agendamentos com as modalidades que são desenvolvidas na cidade.
Vários agendamentos serão feitos para esta semana, com o intuito de principalmente ouvir as necessidades e receber os projetos das associações esportivas da cidade. Várias modalidades já esperavam pelo retorno das atividades na FME para planejarem sua temporada.
De acordo com Deivis, uma das situações que será priorizada pela FME no mês de janeiro, e em parte de fevereiro, é o desenvolvimento de kits de apresentação das modalidades para empresários, buscando maior apoio para o esporte brusquense. Além disso, o superintendente garante que a inovação seguirá a marca da FME durante este ano.
Novidades estão programadas para vários eventos da fundação, como os Jogos Abertos Comunitários de Brusque. Além disso, o ano inicia com uma novidade no calendário da FME: o Campeonato Municipal de Futebol Suíço, com início marcado para a primeira semana de fevereiro.
Sobre o apoio às categorias de base do Brusque Futebol Clube, cujo presidente procurará a FME em breve, Deivis afirmou que as duas entidades buscarão uma forma de oficializar uma parceria boa, tanto para o clube quanto para a fundação, já que o Bruscão representa a cidade nas competições promovidas pela Fesporte.
A tendência é de que os primeiros atendimentos aconteçam a partir desta terça-feira (13), quando todo o trabalho estará normalizado, já que os funcionários públicos terão uma palestra motivacional durante a manhã, e também terão reuniões internas durante o primeiro dia de trabalho.
Confira no áudio, no topo da página, as palavras de Deivis da Silva sobre o início de ano no esporte de Brusque.